Florestano é morto pelo genro a facadas após tentar proteger filha de agressão

0
201

Publicado às 09:22 deste domingo (03).

O florestano Luis José Pereira Souza, 51 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quinta (31) num distrito de Juazeiro, na Bahia. Segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, o crime aconteceu quando o pai tentou proteger a filha de uma agressão.

Segundo a família, Luis foi assassinado pelo próprio genro faltando pouco mais de meia hora para o ano novo. Ele entrou na frente do acusado e recebeu os golpes de faca que seriam para a filha.

“O companheiro dela sempre batia nela e Luis sempre defendia. Mas dessa vez ele não esperava que o genro estivesse com uma faca. Na verdade ele ia matar era a mulher”, informou uma parente da vítima.

Luis foi atingido por vários golpes e não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local e tomou paradeiro desconhecido. A família informou que o criminoso abandonou a motocicleta usada na fuga, e que populares queimaram o veículo.

A polícia se deslocou até o endereço do crime e recolheu informações que podem ajudar nas investigações. Luis era trabalhador e consertava eletrodomésticos. Ele completaria 52 anos no próximo dia 4 de janeiro. Foto enviada pela família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui