Feriado: Tássio Bezerra lamenta ausência do desfile cívico e destaca importância do voto

0
148

O Brasil celebra uma de suas primeiras data comemorativas em meio a uma pandemia mundial, o 7 de setembro representa o momento da libertação e independência do império português.

Passados quase 200 anos da data histórica, o país vive uma fase difícil em razão da pandemia do novo coronavirus que já atingiu mais de 4 milhões de brasileiros.

Diante das restrições e medidas que visam manter o distanciamento social, atos festivos e que reúnem pessoas, tem sido proibidos por decretos e orientados por órgãos de saúde como melhor forma de controlar o avanço da doença.

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro foi cancelado em praticamente todos os estados e municípios do país.

Em Santa Cruz da Baixa Verde a data é sempre lembrada e comemorada anualmente com agremiações escolares e organizações públicas participando do ato de desfile para celebrar a data.

O Prefeito do município Tássio Bezerra, usou as redes sociais neste feriado para destacar a importância que a data representa, com o período de ano eleitoral, o gestor frisou ainda que o voto é o instrumento mais importante que as pessoas tem em mãos para exercer a cidadania e garantir que às transformações sejam efetivadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui