Família serra-talhadense sofre grave acidente e criança morre no Cariri

0
417

Na tarde desta sexta-feira (30), ocorreu um grave acidente próximo a cidade de São José do Belmonte (Distrito de Jatobá), sentido Ceará. O acidente, aconteceu após o motorista perder o controle do carro, o qual veio a capotar.

De acordo com as informações, no veículo vinham a família com três pessoas. As vítimas, Fabrício Nogueira, PM lotado no 14º BPM, sua esposa Aline Alves e sua filha. Todos três são serra-talhadenses e estavam indo sentido Serra Talhada – Juazeiro do Norte, no Ceará.

Ainda de acordo com as informações repassadas, após a colisão, sua filha foi encaminhada à Juazeiro do Norte com traumatismo craniano. Infelizmente, a pequena não resistiu e veio a óbito. O PM não teve ferimentos graves e está bem.

A terceira vítima, Aline, está com diversas fraturas e também se encontra em Juazeiro do Norte, no Hospital Regional do Cariri (HRC). Felizmente, Aline não está entubada.

Mesmo assim, sua situação é grave, e nesse momento, está estável e sendo acompanhada pela equipe médica.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui