Família chora a morte do produtor cultural Romildo Duarte, neste domingo (26), em Caruaru

0
191

Via Farol de Notícias.

Faleceu neste domingo (26) o produtor cultural serra-talhadense, Romildo Duarte, 44 anos. Ele estava hospitalizado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, com problemas renais.

Romildo era irmão do professor Dinho Duarte, que faleceu vitima da covid-19, no Hospam, em Serra Talhada.

Romildo era policial militar de carreira, mas há alguns anos estava afastado devido o agravamento da diabetes. A família ainda não se manifestou sobre a causa da morte.

TRAJETÓRIA

Romildo Duarte foi um baluarte na luta pela defesa da bandeira de Serra Talhada como a Capital da Beleza Feminina, assim como da beleza e consciência negra. Tudo começou no ano 2000, quando assumiu o concurso Miss Talhada. Logo em seguida criou e registrou a RD Produções, com a finalidade de fazer apenas concurso de beleza. Nesse período, várias misses, misters e modelos foram revelados, em diferentes categorias, como o de beleza mirim, estudantil e beleza negra.

O auge da RD e de Romildo Duarte, foi em 2016, quando após 40 anos a cidade voltou ter a faixa e coroa de Miss Pernambuco, com eleição de Tallita Martins. Mesmo com a projeção e sucesso adquiridos através da escolha de Tallita Martins, Romildo e sua equipe sempre tiveram que batalhar muito para conseguir realizar as atividades da RD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui