Expectativa pelo anúncio do secretariado em Santa Cruz da Baixa Verde

0
261

Publicado às 12:03 deste sábado (12).

Nos próximos dias o prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú, Irlando Parabólicas (PP), deverá anunciar a equipe de secretários para compor seu governo a partir de primeiro de janeiro de 2021.

Oficialmente o novo gestor eleito já anunciou o primeiro nome da equipe, trata-se de Luciene Barbosa que irá comandar a pasta da educação.

Nas redes sociais, a escolha de Luciene Barbosa teve uma repercussão positiva pelo conhecimento técnico e perfil da futura secretária de governo, e por cumprir ainda uma promessa de campanha de Irlando parabólicas, em permitir que a escolha fosse realizada por meio de indicação dos professores da rede municipal de ensino. 

Irlando Parabólicas afirmou recentemente em entrevista de rádio, que seu governo contará inicialmente apenas com uma média de cinco nomes no primeiro escalão, essa decisão segundo o novo prefeito, se dará em razão de conhecer melhor como anda a estrutura financeira do município, para posteriormente dá sequencia a montagem completa de governo.

 

    

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui