Exclusivo: Terceira via preparada para o embate em Santa Cruz da Baixa Verde

0
942

Santa Cruz da Baixa Verde promete proporcionar uma das disputas mais acirradas do pajeú nas eleições municipais de 2020, quem imaginava assistir uma polarização entre os pré-candidatos Felipe Tavares e Irlando Parabólicas, verá agora uma nova via formada na expectativa de surpreender na capital da rapadura.

O Portal Baixa Verde Notícias recebeu com exclusividade na noite deste domingo (09), a informação da composição da chapa composta pelo pré-candidato Dr. Marcos Florentino, tendo a ex-vereadora Eliete do Icó como pré-candidata a vice.

Eliete foi eleita em 2012 como a vereadora mais votada do município, na ocasião obteve 601 votos, já nas eleições municipais de 2016, a ex-vereadora concorreu como vice na chapa composta por Dr. Ildete Diniz, e obtiveram 46,34% dos votos validos contra o atual Prefeito Tássio Bezerra.

Em 2020, a população da capital da rapadura, terá a oportunidade de acompanhar a composição de três pré-candidaturas rumo ao executivo do município, a primeira com o Jovem Policial Militar Felipe Tavares, que contará com o apoio do atual Prefeito Tássio Bezerra, em seguida Irlando Parabólicas se apresenta aos santa-cruzenses pela terceira vez no intuito de alcançar o seu objetivo, em governar a terra natal.

Dr. Marcos Florentino, Advogado de 38 anos de idade, lança em 2020 o desejo de mostrar novas ideias e surpreender na disputa. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui