Exclusivo: Lucas Diniz anuncia saída do grupo governista em Santa Cruz da Baixa Verde

0
1106

O jovem Advogado Lucas Diniz não faz mais parte do grupo governista liderado pelo atual prefeito Tássio Bezerra em Santa Cruz da Baixa Verde, Lucas emitiu uma nota pública na manhã desta terça-feira (15) justificando sua saída.

Leia na integra a nota: 

NOTA PÚBLICA

Venho publicamente, através da presente nota pública, comunicar a sociedade civil de Santa Cruz da Baixa Verde – PE, que não fazemos mais parte do grupo político comandado pelo atual prefeito.

Durante os 12 (doze) anos que integramos o grupo político que se encontra na situação, sempre fomos leais aos nossos correligionários e durante o nosso convívio político, atitudes esperançosas, de relevância e harmonia foram semeadas.Porém, os direcionamentos que tomaram a trajetória política e a falta de diálogo, nos levaram a deixar o referido grupo político.

Queremos externar, ainda, que chegamos a esta decisão, após conversarmos com muitos familiares, amigos e correligionários.

Em especial, agradecemos a todos os filhos de Santa Cruz da Baixa Verde – PE que torcem pelo fortalecimento da nossa caminhada política.

Contamos com a compreensão de todos, pois saibam que os nossos ideais sempre estarão direcionados para o progresso de Santa Cruz da Baixa Verde – PE, a nossa Capital da Rapadura!

Assim, eu, Lucas Diniz, meu Pai, Ildo Diniz e família apresentamos o presente comunicado.


Santa Cruz da Baixa Verde – PE, 15 de setembro de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui