Início POLÍTICA Ex-aliado de Tássio fecha com Irlando Parabólicas

Ex-aliado de Tássio fecha com Irlando Parabólicas

Publicado às 11h13 desta quarta-feira (23)

Da Assessoria

Mais um nome chega para somar ao grupo político do prefeito Irlando Parabólicas. O suplente de Vereador, Naldo Pintado, que fazia parte do grupo do ex-prefeito, Tasso Bezerra, agora é do grupo situacionista.

A reunião que selou a vinda de Naldo para a situação, aconteceu nesta terça-feira (22), no gabinete do prefeito “Naldo é um homem de bem, um guerreiro. Conhecedor dos problemas de Santa Cruz, ele vem somar com seu conhecimento e nos ajudar nesta luta que e fazer o melhor para a população”, disse Irlando.

Já Naldo, disse que quer o melhor para a cidade “Estamos juntos pelo melhor de Santa Cruz, conte comigo”, assinalou.

Com a vinda de Naldo, agora Irlando conta com três nomes que estavam na oposição. O próprio Naldo, a Vereadora Larissa e Megeu de Jatiúca.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.

Mourão diz que ‘é lógico’ que Brasil terá eleição mesmo sem voto impresso

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quinta-feira (22) que é “lógico” que haverá eleições no Brasil em 2022, mesmo que não seja aprovada a proposta do voto impresso, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vice, o Brasil não é uma “república de bananas”.