Início NOTÍCIAS Em Serra Talhada mulher indaga companheiro sobre suposta amante e acaba quase...

Em Serra Talhada mulher indaga companheiro sobre suposta amante e acaba quase enforcada

Policiais Militares do 14° BPM, foram solicitados na noite desta sexta-feira (14), para verificar uma denúncia de violência doméstica na Rua Antônio Mariano, no Baixa Renda em Serra Talhada.

Chegando ao local, a vítima informou a polícia que havia sido agredida pelo seu companheiro.

A mulher disse ainda que o companheiro ficou agressivo depois que perguntou a ele sobre a existência de um relacionamento extraconjugal (amante).

Foi quando ele tentou enforcá-la, apertou seus braços, deixando vários hematomas.

Diante do fato, o homem detido, e as partes conduzidas até a DPC local para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Policiais penais e 8º BPM frustram tentativa de fuga em Presídio de Salgueiro

Policiais penais do Presídio de Salgueiro (PE), Sertão Central, com apoio de uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram frustrar no dia de ontem (8) uma tentativa de fuga na unidade prisional. Os detentos já tinha conseguido fazer um pequeno buraco num dos muros do presídio utilizando objetos como eixo de ventilador e pedaços de ferro.

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.