Início NOTÍCIAS Em Santa Cruz, homem é preso praticando atos obscenos em via pública

Em Santa Cruz, homem é preso praticando atos obscenos em via pública

Na tarde deste sábado (17) por volta das 16:00 horas, Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por populares para verificar uma ocorrência na Rua Vereador Manoel de Caldas, no centro da cidade local, pois segundo populares um homem encontrava-se embriagado mostrando a genitalia e realizando atos obscenos tirando o órgão e colocando para fora das vestes desalinhadas e com a braguilha aberta.

Vale mencionar que antes do imputado ser apresentado na DPC local, a Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde percebeu que o mesmo apresentava um pequeno corte na cabeça, que segundo relato do imputado, o ferimento foi proveniente de uma possível queda, então o policiamento o levou até o Hospital local para sutura do corte,

Posteriormente o homem foi conduzido a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Irlando faz reunião de emergência e diz que vai endurecer medidas retritivas para conter avanço da Covid-19 em Santa Cruz da Baixa Verde

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, ao lado da vice-prefeita, Eliete do Icó, divulgou um vídeo nas redes sociais oficiais da Prefeitura informando que o município terá medidas mais duras para tentar conter o avanço da Covid-19.

Pandemia se agrava em Santa Cruz da Baixa Verde; Prefeito faz alerta

O município de Santa Cruz da Baixa Verde bateu um novo recorde de casos confirmados da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 64 casos positivos da doença.

Atleta de 22 anos que atuava em Serra Talhada morre em acidente de moto

abalada com a morte repentina da jogadora de futsal Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, de 22 anos, atleta da seleção da Capital do Xaxado. Vanessa era natural de Paulo Afonso (BA) e atuava como reforço do time serra-talhadense de futsal.

Agência do Trabalho divulga 139 vagas para o Sertão

A Agência do Trabalho de Pernambuco divulgou 134 vagas de empregos disponíveis para o Sertão nesta terça-feira (25).