Eleições 2020: Convenções Partidárias tem início hoje (31).

0
511

As convenções partidárias para a disputa das eleições municipais de 2020, tem início nesta segunda-feira (31) de agosto em todo país.Esse é o momento em que os partidos políticos se reúnem, para homologar os nomes escolhidos para a disputa do pleito.

O prazo para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador vai até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, o cenário está desenhado, e população já conhece os dois nomes definidos para a disputa do executivo.

Filipe Tavares é o pré-candidato que representará o grupo governista, tendo o apoio do atual prefeito Tássio Bezerra e da maioria da base da Câmara de Vereadores do Município.

O empresário Irlando Parabólicas, ganhou de última hora o apoio da terceira via, que anunciou a desistência pela disputa, e aderiu ao bloco oposicionista na capital da rapadura, representado por Irlando.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos dois grupos políticos se posicionou sobre a data que irão realizar suas convenções no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui