Publicado às 18h34 desta quinta-feira (17)
O futuro prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Ismael Quintino (Republicanos), eleito no último dia 6 de outubro, deve definir até o final dessa semana a equipe de transição de governo visando 2025.
O blog entrou em contato com o prefeito eleito que em resposta disse já está trabalhando os nomes que irão compor a equipe. A expectativa é que o anúncio saia ainda essa semana.
De acordo com a legislação brasileira, a transição de governo é o processo de passagem de informações, projetos, programas e atividades do governo atual para a nova administração.
Ela tem o objetivo de garantir que o novo prefeito tenha acesso a todos os dados necessários para dar continuidade aos serviços públicos, sem descontinuidade ou perda de qualidade na prestação de serviços à comunidade.



