Disputa promete ser acirrada em Calumbi

0
242

Enquanto ás eleições não chegam, as movimentações politicas em torno das prováveis composições das chapas que irão disputar os pleitos municipais vão se formando.

Calumbi, município de apenas 5800 habitantes, localizada no Pajeú, já conhece os pré-candidatos que irão disputar a preferência da população nas urnas em novembro próximo.

A cidade é conhecida por proporcionar historicamente disputas acirradas entre os que se enfrentam em busca pelo executivo no município, exemplo disso foi 2004, quando o ex-prefeito Joelson, que lançou novamente sua pré-candidatura para esse ano de 2020, bateu na época o candidato Nô Numeriano por uma diferença de apenas 52 votos.

Em 2012, mais uma vez o ex-prefeito Joelson voltou as urnas contra a candidata Edinete Simões, e novamente o placar foi apertadíssimo, conseguindo vencer a adversária por uma diferença de apenas 71 votos.

Agora a história se inverte, a atual prefeita Sandra Magalhães vai tentar defender sua reeleição e apresentará como companheiro de chapa o pré-candidato a vice prefeito Gustavo Melo.

Do outro lado, Joelson vai em busca de retomar o comando do município e emplacar seu 3° mandato a frente do executivo.

Para isso, irá apresentar como pré-candidata a vice, a Vereadora Cuca do Riachão, eleita dentro da base governista, mas rompendo logo em seguida com a Prefeita Sandra Magalhães.

Resta agora aguardar os próximos capítulos, na terra da padroeira Nossa Senhora da Conceição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui