Discussão por causa de política termina em homicídio em Tacaratu, no Sertão de PE

0
4

Na noite desta sexta-feira dia (16), um homicídio foi registrado no Sítio Gameleira, no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Eduardo, mais conhecido como “Dudu”.

Segundo informações repassadas pela PM ao Blog O Povo com a Notícia, a guarnição local ao realizar rondas no centro da cidade de Tacaratu foi acionada pela central da 4 CIPM, a qual informou que tinha acontecido um homicídio no Sítio Gameleira e a vítima havia sido socorrida por populares para o hospital local. 

De imediato a guarnição seguiu ao hospital, onde a médica plantonista relatou que a Eduardo havia dado entrada naquela unidade hospitalar sem os sinais vitais. 

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o suspeito e a vítima haviam discutido momentos antes por causa de política. Após a discussão, o suspeito foi até a sua resistência e voltou a pé armado com um revólver. Ao se aproximar da vítima, efetuou 01(um) disparo no peito esquerdo, em seguida fugiu a pé. As diligências continuam no intuito de capturar o autor do homicídio.

Com informações do Blog O Povo com a Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui