Publicado às 06h24 deste domingo (12)
Uma discussão entre vizinhos por pouco não terminou em tragédia nesse sábado (11) em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú. Um homem armado com uma foice ameaçou matar seus vizinhos, um casal, após uma discussão banal em torno da coleta de lixo. O fato ocorreu na zona rural.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal relatou que o imputado costuma ir na porta da casa deles fazer ameaças contra seus filhos. A confusão em torno do lixo acabou sendo mais um motivos de ameaças, além das anteriores.
Os policiais militares localizaram o individuo e durante a abordagem, localizaram uma faca em sua cintura. Na residência também foram localizadas duas foices. O homem foi conduzido a delegacia de polícia local.