Decreto volta a fechar bares, restaurantes e suspender eventos em Flores

0
305

Publicado às 17:42 desta sexta-feira (31).

Nesta quinta-feira (26), a cidade de Flores registrou mais um óbito por Covid-19. Dessa vez, a vítima foi uma idosa, 84 anos, residente na Rua Agamenon Magalhães (Sítio dos Nunes), apresentando sintomatologia característica de COVID-19, foi admitida na Unidade Dr Nezinho.

Conforme preconizado foi realizado Coleta de Swab no dia 13/11, em seguida foi transferida para o Hospital de Campanha Eduardo Campos em Serra Talhada-PE, obtendo resultado Positivo para COVID-19 no dia 19/11, indo a óbito nesta quinta feira dia 26/11 às 06h50.

Além disso, a cidade já havia suspendido as atividades da feira livre por 20 dias e nesta sexta-feira (27), a Prefeitura emitiu um novo decreto fechando mais estabelecimentos.

Leia o DECRETO 052/2020:

CONSIDERANDO que é dever legal do Gestor Público regulamentar o funcionamento de bares, restaurantes e similares, fazendo-o de modo preservar o interesse público e a saúde da população e devido à pandemia COVID -19 há a necessidade de evitar aglomerações de pessoas em todos os segmentos da sociedade;

DECRETA:

Art. 1º Fica suspenso, em todo território desta municipalidade, pelo o período de 20 (vinte) dias, contados a partir desta sexta-feira (27) de novembro de 2020, o funcionamento dos seguintes estabelecimentos e espaços públicos:

I – bares;
II – restaurantes;
III – churrascarias e similares;
IV – clubes sociais;
V – eventos/shows de qualquer natureza;
VI – atividades esportivas em espaços públicos e privados.

Parágrafo único. Os estabelecimentos que comercializam comidas prontas, podem funcionar exclusivamente para entregas em domicílio.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui