Criança é atacada por Pitbull em Serra Talhada

0
118

Imagem ilustrativa

Publicado às 07h12min deste sábado (19).

Nesta quinta-feira (17), ocorreu uma tragédia em Serra Talhada. Um cachorro, da raça Pitbull, atacou uma criança no bairro da COHAB, rua 02.

De acordo com o Pai da Criança, Nildo, chegaram pessoas em sua residência informando de um acidente com seu filho. No momento que foi olhar viu várias pessoas na rua. “Vi um carro, pensei que tinha sido atropelado, mas quando cheguei perto vi que ele estava do lado do carro, e o pessoal me disse que tinha sido um cachorro que tinha mordido meu filho”, disse.

Ele ainda informou que aproximadamente de 5 a 6 pessoas foram para cima do cachorro afim de retirá-lo de perto da criança. Deram golpes com capacetes e chutes para conseguir com que o cachorro soltasse o menino de 9 anos.

A criança, felizmente conseguiu se livrar do cachorro e foi atingido nos braços, costas e rosto (onde foi mais leve). Ele foi encaminhado ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde fez todos os procedimentos necessários, de vacina e remédios.

A dona do cachorro ficou com dedos quebrados e deslocou a clavícula. Mas não quero esse cachorro mais nessa casa, nós não aceitamos mais esse cachorro aqui nessa cidade”, disse Edvânia, Mãe da criança. Com informações da Cultura FM (92,9).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui