Início NOTÍCIAS Criança de 11 anos é morta após ser violentada sexualmente em Petrolina

Criança de 11 anos é morta após ser violentada sexualmente em Petrolina

Mais um assassinato brutal choca a população de Petrolina. Uma menina de 11 anos, que havia sido raptada na noite do último domingo (11), foi encontrada morta ontem (12). Ela morava no Residencial Monsenhor Bernardino.

No boletim policial, a mãe da garota relatou que ela teria dito ao seu irmão que iria brincar no parque, e não mais voltou. As suspeitas recaíram imediatamente sobre o cunhado da mãe da vítima, uma vez ele frequentava a casa da família. Numa dessas visitas, a menina contou à mãe que o suspeito ficava olhando para suas pernas.

A mãe, então, contou ao marido (irmão do suspeito e padrasto da vítima) para que não frequentasse mais sua residência. No dia do desaparecimento, a cunhada desconfiou do fato de que o suspeito também ter sumido misteriosamente, aumentando ainda mais sua desconfiança.

Populares denunciaram ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o provável assassino da garota teria sido visto circulando pelo Bairro Terras do Sul, zona norte da cidade, na noite do crime. Duas viaturas seguiram até o local e conseguiram prender o homem, que é ex-presidiário. Ele acabou confessando ter estuprado e assassinado a vítima, esganando-a. Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Com informações do Blog Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Petrobras sobe preço da gasolina e do diesel a partir de quarta-feira

A Petrobras comunicou nesta terça-feira (11) que os preços da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados a partir de quarta.

Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

Em menos de um mês, Pernambuco chega a 65 mortes por influenza; total de casos passa de 8,3 mil

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (11), mais 27 mortes em decorrência da influenza no Estado. Com a atualização, são, ao todo, 65 óbitos por gripe notificados laboratorialmente em menos de um mês - a primeira morte ocorreu em 19 de dezembro passado.

Vacinação infantil começará por comorbidades e indígenas

Representantes do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação se reuniram, na manhã desta terça-feira (11/01), para definir as orientações sobre o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos em Pernambuco.