Início NOTÍCIAS Criança de 11 anos é morta após ser violentada sexualmente em Petrolina

Criança de 11 anos é morta após ser violentada sexualmente em Petrolina

Mais um assassinato brutal choca a população de Petrolina. Uma menina de 11 anos, que havia sido raptada na noite do último domingo (11), foi encontrada morta ontem (12). Ela morava no Residencial Monsenhor Bernardino.

No boletim policial, a mãe da garota relatou que ela teria dito ao seu irmão que iria brincar no parque, e não mais voltou. As suspeitas recaíram imediatamente sobre o cunhado da mãe da vítima, uma vez ele frequentava a casa da família. Numa dessas visitas, a menina contou à mãe que o suspeito ficava olhando para suas pernas.

A mãe, então, contou ao marido (irmão do suspeito e padrasto da vítima) para que não frequentasse mais sua residência. No dia do desaparecimento, a cunhada desconfiou do fato de que o suspeito também ter sumido misteriosamente, aumentando ainda mais sua desconfiança.

Populares denunciaram ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o provável assassino da garota teria sido visto circulando pelo Bairro Terras do Sul, zona norte da cidade, na noite do crime. Duas viaturas seguiram até o local e conseguiram prender o homem, que é ex-presidiário. Ele acabou confessando ter estuprado e assassinado a vítima, esganando-a. Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Com informações do Blog Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Agência do Trabalho abre 9 vagas para Serra Talhada

Publicado às 06h39 deste sábado (24) Nesta sexta-feira (23), a Agência de Empregos de Serra Talhada anunciou 9 vagas de trabalho. Sendo 2 para para...

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.