Covid-19: Triunfo registra o 6° óbito da doença

0
228

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Triunfo

A Secretaria Municipal de Saúde, na sua missão de informar com transparência a população, vem cumprir a difícil tarefa de comunicar o sexto óbito de um triunfense por COVID-19 ocorrido hoje no HOSPAM em Serra Talhada.

Em tempo informamos que o paciente era portador de outras patologias e recentemente esteve internado na capital do estado para tratamento, quando regressou a Triunfo apresentou sintomatologia compatível com COVID-19 e foi encaminhado a Emergência Respiratória do HOSPAM, testando positivo para a COVID-19 e evoluindo para óbito.

É importante salientar que mesmo testando positivo o HOSPAM ainda investiga se a causa morte se deu pela COVID-19 ou foi proveniente das graves comorbidades que acometiam o paciente.Neste momento rogamos a Deus força e fé para a família enlutada superar tamanha dor.Informamos também que hoje tivemos mais um caso suspeito, trata-se de um profissional da segurança, hoje foi coletado o exame SWAB.

O mesmo está apresentando sintomas leves e está em isolamento domiciliar.Realizamos hoje 13 testes rápidos todos negativados. Mais uma vez reforçamos nosso apelo a população para que não relaxem nos cuidados de higiene, lavagem frequente das mãos com água e sabão, uso de álcool em gel, uso de máscaras e que todos permaneçam em casa sempre que possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui