Publicado às 18:05 deste domingo (20).
O acidente fatal que tirou a vida dos Serra-talhadenses Sogerlandes Freires, 55 anos , Ailson Santos, 26 anos e João “Djão”, 28 anos, ocorrido por volta das 23 horas deste sábado (19) próximo ao distrito de Canaã em Triunfo, os corpos demoraram cerca de 12 horas para serem removidos do local do acidente.
De acordo com informações que chegaram a redação do Portal Baixa Verde Notícias, foi necessário aguardar a chegada de um guincho vindo da cidade de Salgueiro para conseguir desvirar a cabine do caminhão.
Os trabalhos de remoção dos corpos começaram no início da manhã deste domingo (20), e foram finalizados por volta das 11:00 horas.
Ainda de acordo com às informações, o caminhão capotou e caiu em um barranco nas margens da rodovia, a cabine do veículo ficou coberta de água e lama, situação que dificultou ainda mais os trabalhos.
Sogerlandes Freires tinha 55 anos de idade, era natural de Santa Cruz da Baixa Verde, mas a muitos anos residia em Serra Talhada, onde tornou-se comerciante de auto-peças e depois iniciou no segmento cerealista.
Os demais ocupantes do caminhão eram Ailson Santos de 26 anos, e João conhecido como “Djão” de 28 anos de idade.
Ambos residiam na Cagep, e os corpos estão sendo velados em suas residências, serão sepultados ainda neste domingo.
Sorgerlandes Freires está sendo velado na casa de homenagens postumas BM, e será sepultado também neste domingo