Clebel diz que deixará pelo menos 60 milhões em caixa, e já lança nome para 2024

0
266

Publicado às 15:48 desta terça-feira (24).

Clebel Cordeiro, atual prefeito de Salgueiro que não conseguiu se reeleger no último dia 15, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 24, para comentar o resultado da eleição municipal, seu futuro na política e como seu grupo fará oposição durante o próximo mandato de Dr. Marcones.

Questionado por um veículo de imprensa sobre as obras em andamento, Clebel disse que concluirá as que for possível no restante do seu mandato e deixará dinheiro em caixa para o futuro administrador municipal finalizar as outras. Clebel garantiu que entregará o caixa da prefeitura com pelo menos R$ 60 milhões.

“Têm umas obras que não foram iniciadas que o dinheiro está nas mãos da Codevasf e outra parte está guardada em caixa para serem iniciadas na outra gestão. Nós vamos ter o compromisso de deixar o dinheiro e mostrar onde é que está e como está”, disse.

Pré-candidato a prefeito

Herdeiro natural do espólio político de Dr. Chico, falecido neste segundo semestre, o prefeito em fim de mandato lançou durante a coletiva pré-candidatura à prefeitura em 2024. “Vou entregar a chave [da prefeitura], mas não vou entregar o chaveiro, porque em 2024 vou tomar ela de volta”, afirmou.

Com informações do Blog Alvinho Patriota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui