Cenário praticamente desenhado em Santa Cruz da Baixa Verde

0
990

Santa Cruz da Baixa Verde promete proporcionar em 2020, um duelo acirrado pela corrida rumo ao executivo do município, enquanto as convenções partidárias se aproximam, programadas para acontecer entre 31 de agosto e 16 de setembro de 2020, nos bastidores as movimentações para conhecer os pré candidatos já começaram.

Irlando Parabolicas vai para sua 3° tentativa, na busca de comandar os destinos da capital da rapadura, em 2004 e 2012 o progressista não logrou êxito, mas esse ano promete vim forte para a disputa.

Do outro lado, o Prefeito Tássio Bezerra encerra seu ciclo de oito anos a frente do governo, e tentará emplacar seu sucessor para dar continuidade ao trabalho realizado, conforme anunciado semana passada com exclusividade aqui pelo Portal Baixa Verde Noticias, o nome escolhido pelo prefeito como pré candidato do grupo na disputa, provavelmente será o do Policial Militar Felipe Tavares, que deverá ser anunciado publicamente nos próximos dias.

As composições em torno da vice, também começam a se desenhar no cenário politico do município, e surgem assim os prováveis nomes que deverão compor as chapas  majoritárias, e certamente cada uma terá como representante, uma liderança política do distrito de Jatiúca, como historicamente se deu nas eleições passadas.

O Portal Baixa Verde Noticias apurou que do lado governista, o nome escolhido ficará entre Ninil ou Titico, ambos disputam internamente a preferência do Prefeito Tássio Bezerra, prometendo ser assim uma briga acirrada pela escolha.

Irlando Parabólicas tende escolher também dentro do distrito de Jatiúca, o seu pré candidato a vice-prefeito, entre os nomes que disputam a indicação são Elias de Melo, que já concorreu como vice de Irlando na eleição de 2004, e Toninho Melo, um jovem que se apresenta como  uma promessa na política do município.

Enquanto isso, uma terceira via aparece na disputa tentando quebrar a polarização, o Advogado Dr. Marcos Florentino confirmou ao Portal Baixa Verde Noticias a intenção de disputar o executivo na capital da rapadura em novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui