Início NOTÍCIAS Casal é preso em flagrante por receptação de carne roubada em Serra...

Casal é preso em flagrante por receptação de carne roubada em Serra Talhada

Imagem ilustrativa

Publicado às 07:57 desta quinta-feira (24).

Nesta quarta-feira (23), um casal foi detido por crime de receptação de carne em Serra Talhada, às margens da BR-232, próximo as Casas Bandeirantes. O fato aconteceu por volta das 00h30.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM quando em rondas, perceberam os duas pessoas estavam em atitudes suspeitas. De pronto, foi feita uma abordagem, sendo encontrada uma faca de 14” (catorze polegadas) e grande quantidade de carne, aproximadamente 100kg (cem quilos).

Além disso, quando a Equipe de PM perguntou ao imputado, ele informou que a carne foi roubada por um homem que mora na Rua São João e comprou toda a carne, a esse homem, por R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Os Policiais perguntaram mais detalhes sobre o fato. O imputado ainda informou que o Sr. Ivaldo Sales, criador de gado de corte, havia sido furtado onde levaram alguns bezerros, porém, mesmo sabendo que era produto de furto, ele cometeu o crime de Receptação.

Segundo a PM, ele ainda disse, que uma mulher, que está envolvida no caso também sabia que era produto de furto e mesmo assim autorizou levar a carne bovina para a sua residência. Onde chamaram um moto-taxista que se recusou em realizar a corrida. Diante dos fatos os acusados, juntamente ao material apreendido, foram apresentados na DPC local, para as medidas cabíveis.(Via Nayn Neto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.