Início CALUMBI Candidato a prefeito sofre tentativa de agressão em Calumbi, caso vai parar...

Candidato a prefeito sofre tentativa de agressão em Calumbi, caso vai parar na Delegacia

O primeiro dia de propaganda eleitoral terminou em confusão no município de Calumbi no Sertão do Pajeú, o ex-prefeito Joelson, candidato  ao pleito eleitoral de 2020, compareceu a Delegacia de Policia do município na tarde deste domingo (27), para prestar boletim de ocorrência, alegando ter sofrido uma tentativa agressão por parte da militância politica da atual prefeita Sandra Magalhães, candidata a reeleição.

De acordo com informações repassadas a redação do Portal Baixa Verde Noticias, o candidato estava no seu comitê politico, acompanhando uma pintura do prédio, pronto para ser inaugurado nos próximos dias, quando de repente passava uma carreata promovida pela militância adversária, momento que teria havido a tentativa de agressão.

No final da tarde deste domingo, o portal conseguiu realizar contato com o ex-prefeito Joelson.

“Estava no meu comitê politico resolvendo algumas questões pessoais, quando um paredão de som com alguns militantes adversários faziam uma carreata e pararam em frente onde estávamos, começaram fazer gestos provocativos e em seguida aumentaram o som”.

Joelson relatou que se direcionou ao grupo de pessoas e acabou pedindo que seguissem em frente, momento que afirmou ser surpreendido e atingido com copos de cerveja.

“Jogaram copos de cerveja e partiram pra cima de mim, o pior só não aconteceu porque algumas pessoas que estavam comigo impediram a agressão”. Finalizou Joelson.

     

7 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.