Início CALUMBI Candidato a prefeito sofre tentativa de agressão em Calumbi, caso vai parar...

Candidato a prefeito sofre tentativa de agressão em Calumbi, caso vai parar na Delegacia

O primeiro dia de propaganda eleitoral terminou em confusão no município de Calumbi no Sertão do Pajeú, o ex-prefeito Joelson, candidato  ao pleito eleitoral de 2020, compareceu a Delegacia de Policia do município na tarde deste domingo (27), para prestar boletim de ocorrência, alegando ter sofrido uma tentativa agressão por parte da militância politica da atual prefeita Sandra Magalhães, candidata a reeleição.

De acordo com informações repassadas a redação do Portal Baixa Verde Noticias, o candidato estava no seu comitê politico, acompanhando uma pintura do prédio, pronto para ser inaugurado nos próximos dias, quando de repente passava uma carreata promovida pela militância adversária, momento que teria havido a tentativa de agressão.

No final da tarde deste domingo, o portal conseguiu realizar contato com o ex-prefeito Joelson.

“Estava no meu comitê politico resolvendo algumas questões pessoais, quando um paredão de som com alguns militantes adversários faziam uma carreata e pararam em frente onde estávamos, começaram fazer gestos provocativos e em seguida aumentaram o som”.

Joelson relatou que se direcionou ao grupo de pessoas e acabou pedindo que seguissem em frente, momento que afirmou ser surpreendido e atingido com copos de cerveja.

“Jogaram copos de cerveja e partiram pra cima de mim, o pior só não aconteceu porque algumas pessoas que estavam comigo impediram a agressão”. Finalizou Joelson.

     

7 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Agência do Trabalho abre 9 vagas para Serra Talhada

Publicado às 06h39 deste sábado (24) Nesta sexta-feira (23), a Agência de Empregos de Serra Talhada anunciou 9 vagas de trabalho. Sendo 2 para para...

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.