Campanha eleitoral acirra os ânimos na Câmara de Vereadores em Santa Cruz da Baixa Verde

0
95

O clima esquentou na última quinta-feira (15), durante a segunda sessão ordinária do mês de outubro na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, o motivo é o período eleitoral das eleições municipais de 2020.

A bancada de oposição na casa legislativa, vêm fazendo diversas críticas a atual gestão do prefeito Tássio Bezerra.

Apesar de ser filiado a um partido da base do governo, o Vereador Danda Gaia é um dos principais opositores e defensor grupo de Irlando Parabólicas na Câmara, e nesta quinta-feira usou a fala na sessão, para criticar a indicação de Filipe de Nael para concorrer o pleito municipal na capital da rapadura.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Tássio Bezerra atropelou o grupo politico ao escolher o nome de Filipe, defendendo que outros nomes seriam mais qualificados para a disputa, inclusive o seu.

O Vereador e Presidente da Câmara, Flávio Eletricista aliado do governo, rebateu as declarações defendendo a escolha de Filipe de Nael, segundo o parlamentar a indicação foi excelente, tendo em vista que o jovem policial militar é natural do município, e vêm de uma família simples, humilde e que contribuiu para o processo de desenvolvimento da capital da rapadura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui