Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

0
55

Publicado às 17h07min. deste sábado (09).

Farol de Notícias

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

A pequena guerreira nasceu em Serra Talhada no dia 30 de outubro de 2020, poucos minutos após o nascimento, Kauane começou a ficar roxa e depois dos procedimentos feitos pela equipe médica, a criança foi encaminhada, em 31 de outubro, para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP – em Recife. Desde então, a menina se encontra internada e precisa do aparelho para se alimentar.

Kauane é portadora da Paralisia Bilateral das Cordas Vocais e de Atresia de Coana Esquerda, não tem cirurgia por enquanto, por conta da idade da bebê, é preciso esperar pelo menos um ano para que possa ser avaliado se vai ser possível a cirurgia ou não. Até lá, a mãe vive na angústia de ver sua filha com aparelhos dentro do hospital. Com a compra do aparelho, a menina vai poder se alimentar-se em casa e a família que nesse momento está toda em Recife, vai poder voltar.

O telefone para contato é: 87 98812 – 5607 para falar com Eliane, a mãe de Kauane.  Conta para depósito ou transferência:

Banco Caixa Econômica

Agência: 0914

Operação: 013

Conta Poupança: 00040088-3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui