Início NOTÍCIAS Agência disponibiliza vagas para portadores de deficiência em Serra Talhada

Agência disponibiliza vagas para portadores de deficiência em Serra Talhada

Via Farol de Notícias

Agência de Trabalho de Serra Talhada divulga duas novas oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiências na Capital do Xaxado, nesta quinta-feira (15). As vagas são para o cargo de Repositor de Mercadorias. Para concorrer os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e ter disponibilidade para viajar. Há exigência de experiência na área, o horário de trabalho e a tarde e salários e benefícios serão acordados durante o processo seletivo.

Agência do Trabalho já retornou com todos os atendimentos, Seguro-Desemprego e Intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores, atualização cadastral e encaminhamento para vagas de emprego). Porém, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados pelo site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, onde os trabalhadores poderão selecionar o serviço, o dia e horário para seu atendimento, atentando-se sempre a sua disponibilidade para que não aconteça de se atrasarem.

Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado;
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Agência através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Santa Cruz da Baixa Verde registra mais 26 novos casos de Covid-19

Publicado às 19h46 desta quarta-feira (26) A Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde divulgou nesta quarta-feira (26), um novo boletim epidemiológico com...

Irlando faz reunião de emergência e diz que vai endurecer medidas retritivas para conter avanço da Covid-19 em Santa Cruz da Baixa Verde

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, ao lado da vice-prefeita, Eliete do Icó, divulgou um vídeo nas redes sociais oficiais da Prefeitura informando que o município terá medidas mais duras para tentar conter o avanço da Covid-19.

Pandemia se agrava em Santa Cruz da Baixa Verde; Prefeito faz alerta

O município de Santa Cruz da Baixa Verde bateu um novo recorde de casos confirmados da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 64 casos positivos da doença.

Atleta de 22 anos que atuava em Serra Talhada morre em acidente de moto

abalada com a morte repentina da jogadora de futsal Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, de 22 anos, atleta da seleção da Capital do Xaxado. Vanessa era natural de Paulo Afonso (BA) e atuava como reforço do time serra-talhadense de futsal.