Início NOTÍCIAS Agência disponibiliza vagas para portadores de deficiência em Serra Talhada

Agência disponibiliza vagas para portadores de deficiência em Serra Talhada

Via Farol de Notícias

Agência de Trabalho de Serra Talhada divulga duas novas oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiências na Capital do Xaxado, nesta quinta-feira (15). As vagas são para o cargo de Repositor de Mercadorias. Para concorrer os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e ter disponibilidade para viajar. Há exigência de experiência na área, o horário de trabalho e a tarde e salários e benefícios serão acordados durante o processo seletivo.

Agência do Trabalho já retornou com todos os atendimentos, Seguro-Desemprego e Intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores, atualização cadastral e encaminhamento para vagas de emprego). Porém, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados pelo site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, onde os trabalhadores poderão selecionar o serviço, o dia e horário para seu atendimento, atentando-se sempre a sua disponibilidade para que não aconteça de se atrasarem.

Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado;
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Agência através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.