Um crime brutal ocorrido na tarde desta quinta-feira (10), chocou a população de Santa Cruz da Baixa Verde no sertão do pajeú, o assassinato da jovem Ana Karine Rangel.
O crime aconteceu em pleno dia do aniversário da jovem, que completou hoje 23 anos de idade, o acusado de cometer o feminicídio é o seu ex-companheiro, que é atualmente policial militar.
Informações de populares dão conta que Karine Rangel vinha do município de Triunfo com uma amiga, no qual comemoravam a data do aniversário, quando foram seguidas pelo ex-companheiro da jovem.
Chegando em Santa Cruz da Baixa Verde, foram alcançadas pelo mesmo, que mandou a amiga se afastar, e logo seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra Karine, atingindo fatalmente a jovem na cabeça.
Após executar a ex-companheira, o policial militar teria se entregado a Polícia Civil, onde responderá pelo crime.
Karine Rangeu deixa uma filha pequena, fruto do relacionamento com o ex-companheiro, várias pessoas do município que conheciam Karine, se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte da jovem, que é filha do conhecido médico Cubano Rubens Rangel.