Jovem Triufense pede ajuda a população para realização de cirurgia

0
5

Publicado às 21h42 desta segunda-feira (13)

A família do jovem Triunfense André Lucas, 22 anos, vítima de um acidente na estrada do Sesc de Triunfo, em novembro do ano passado (2020), montou uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro, para a realização de uma cirurgia de emergência. Caso haja demora, ele poderá perder o movimento das pernas.

Uma parente do jovem, que não quis se identificar, contou a equipe de reportagem do Portal Nayn Neto, a situação atual que Lucas enfrenta.

“Ele está fazendo tratamento deste novembro do ano passado, pois no acidente quebrou a perna. Mas esse ano durante a cicatrização, sentiu muitas dores, e procurou um especialista, percebeu uma inflamação na médula óssea. Ele está realizando uma série de exames, na semana que vem, vai precisar de doação de sangue. A cirurgia vai ser feita para ele não perder o movimento das pernas, já está marcada para a próxima segunda-feira (20)”, contou.

“Ele sofreu um acidente e quebrou o fêmur esquerdo, mas vinha se recuperando bem. Recentemente a outra perna começou a tremer. Após os exames o especialista deu o diagnóstico de que é um problema na coluna que só resolve com a cirurgia e que tem que ser feita com urgência pois é um quadro que só evolui e o mesmo corre o risco de ficar paraplégico se não fizer a cirurgia imediatamente”, finalizou.

A parente ainda informou que a cirurgia custa R$ 74 mil reais, e que foi arrecadado R$ 9.265,59 do valor estimado.

Você também pode ajudar o André, na Vaquinha Online, CLIQUE AQUI

Caso você leitor(a) queira fazer a sua doação, poderá ser feita através da chave PIX 031.972.264-37 em nome de Luciana Pereira da Silva.

Fonte: Portal Nayn Neto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui