Publicado às 07h17 desta segunda-feira (27)
“O show católico do padre Damião Silva, realizado neste sábado (25), emocionou o público presente. A cada música e a cada pregação, os presentes vibravam, cantavam e sentiam a paz e a esperança dentro do seu coração”.
A noite de ontem, sábado (25), na Capital da Rapadura foi de fé e adoração com o padre Damião Silva, que realizou um grande show na Praça da Matriz, para um grande público, marcando o encerramento do festejo do Jubileu de Prata da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Santa Cruz da Baixa Verde.
Antes do show, o padre Maciel, juntamente com outros sacerdotes, concelebrou a missa de encerramento do Ano Jubilar da Igreja Matriz. A celebração reuniu centenas de fiéis que logo após, participaram do Show da Fé comandado pelo padre Damião Silva.
O sacerdote cantou para centenas de fiéis, num palco montado ao lado da Igreja Matriz. O Show da Fé deixou a noite ainda mais especial, pois emocionou a todos, através da evangelização e de louvores cantados, durante toda a apresentação.
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, na realização da festa e na contratação do padre cantor. Com a praça lotada, o prefeito Irlando Parabólicas, acompanhou o show do inicio ao fim, ao lado de sua família e da equipe de governo.
“A Prefeitura deu total apoio ao evento, realizando esse abençoado show. Levar a palavra de Deus às pessoas não tem preço. Além disso, me emocionei do começo ao fim. O padre Damião Silva é um homem de Deus, um artista diferenciado, com seu show e sua fé, trouxe paz para nossa cidade. Estamos todos de parabéns foi uma festa linda.”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.
Ainda em tempo Irlando deixou uma mensagem para a população “Minha mensagem para o nosso povo é de esperança e de perseverança, no momento que celebramos algo muito especial, o Ano Jubilar da nossa paróquia. Viva, os 25 anos da Nossa Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao padre Maciel nosso carinho e gratidão”, finalizou.




