Início NOTÍCIAS Tássio Bezerra anuncia que festa da rapadura dificilmente será realizada em 2020

Tássio Bezerra anuncia que festa da rapadura dificilmente será realizada em 2020

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde Tássio Bezerra, anunciou há pouco, em live realizada pelo Facebook com o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, que em razão da pandemia do coronavírus a festa rapadura dificilmente terá condições de acontecer esse ano.

A festa da rapadura chega a sua 25° edição na incerteza da sua provável realização, o evento se destaca como umas das festas mais tradicionais da região, levando o nome da capital da rapadura a todo o Brasil, historicamente acontece entre os meses de outubro e novembro

Varias cidades em todo o país, tem cancelado seus eventos festivos por conta da pandemia, as normas e critérios de segurança das vigilâncias sanitárias de saúde tem recomendado, o isolamento e distanciamento social como a melhor forma de evitar o contágio e transmissão do vírus pela população.

O Governo de Pernambuco proibiu por meio de decreto, qualquer evento festivo no Estado, não há qualquer previsão que o cenário se restabeleça em um período breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Petrobras sobe preço da gasolina e do diesel a partir de quarta-feira

A Petrobras comunicou nesta terça-feira (11) que os preços da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados a partir de quarta.

Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

Em menos de um mês, Pernambuco chega a 65 mortes por influenza; total de casos passa de 8,3 mil

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (11), mais 27 mortes em decorrência da influenza no Estado. Com a atualização, são, ao todo, 65 óbitos por gripe notificados laboratorialmente em menos de um mês - a primeira morte ocorreu em 19 de dezembro passado.

Vacinação infantil começará por comorbidades e indígenas

Representantes do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação se reuniram, na manhã desta terça-feira (11/01), para definir as orientações sobre o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos em Pernambuco.