Suspense: Segue indefinido o nome do pré candidato do bloco governista a Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde.

0
324

Santa Cruz da Baixa Verde localizada no Sertão do Pajeú, é governada atualmente pelo médico Dr. Tassio Bezerra, o Jovem Prefeito está prestes a encerrar seu ciclo de 2 mandados consecutivos a frente do executivo do município.

As eleições municipais de 2020, para escolha dos novos representantes foram adiadas pelo Congresso Nacional, e ocorrerão no dia 15 de Novembro deste ano, em vários municípios já iniciaram os debates em torno das possíveis composições de chapas politicas que disputarão o voto da população.

Serra Talhada, Calumbi, Flores e outros municípios do Pajeú já se sabe os nomes dos concorrentes, em Serra Talhada o Prefeito Luciano Duque por exemplo, já escolheu sua pré candidata, será a Ex Secretaria de Saúde do Município Márcia Conrado, que terá como adversário o médico e Ex Prefeito Carlos Evandro, que apesar de enfrentar processos na justiça, confirma seu nome no páreo da disputa da capital do xaxado.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, o Prefeito Dr. Tassio Bezerra mantém o suspense e ainda não divulgou quem será o pré candidato do seu grupo politico a sucessão, recentemente em entrevista ao Portal baixa Verde Noticias, o atual Prefeito disse que ainda não é o momento de se tratar em sucessão eleitoral, visto o atual cenário que atravessa o país diante da pandemia do coronavírus.

Mas, ressaltou que no período eleitoral ouvirá o grupo e também as pesquisas de opinião publica da população para decidir em torno do nome que irá sucede-lo na disputa.

Tassio Bezerra deixou escapar, que torce para que o próximo Prefeito da Capital da Rapadura seja uma pessoa jovem, que dê continuidade ao seu trabalho, onde define como uma gestão exitosa e de muitas conquistas para município.

O Portal Baixa Verde Noticias ouviu uma liderança da base governista do Prefeito, que falou sobre a importância de se escolher o quanto antes o nome do pré candidato, e apurou os possíveis nomes que serão escolhidos do grupo, entre eles estão o Vereador Zé de Nana, o Vereador Professor Dãozinho, o Empresário Cristian Marques, o Jovem Advogado Lucas Diniz, outro nome que figura como possível cotado é o de Nildo de Rita Barros.

O escolhido da base governista deverá enfrentar o empresário Irlando Parabólicas nas urnas em 2020, as convenções partidárias acontecerão entre 31 de agosto e 16 de setembro, prazo final da justiça eleitoral para escolha dos nomes que disputarão as eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui