Sucessão 2020: Tassio Bezerra diz que escolha do pré candidato a prefeito está nas mãos do povo e do grupo politico.

0
234
AMUPE

Fechando a repercussão da entrevista que o Portal Baixa Verde Noticias realizou com Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde Dr. Tassio Bezerra, o assunto eleições 2020 não poderia ficar de fora da conversa.

Indagado pelo portal a respeito do pré candidato que irá representar o grupo politico para sucessão 2020, o prefeito foi cauteloso em dizer:

“Eu sempre digo, quem define certo candidato não é alguém, e sim o povo em si, e o grupo” resumiu o Prefeito.

Tassio Bezerra revelou ainda que o próximo prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde deveria ser uma pessoa jovem.

“Fui eleito com 23 anos de idade, algumas pessoas pensaram que não daria certo e eu provei do contrario, tive erros como qualquer outro, mais tive muitos acertos, então acredito que nesse sentido acho que o próximo prefeito de Santa Cruz deveria ser uma pessoa nova, jovem que pudesse dá continuidade a muita coisa que fiz, e mudar alguma coisa que não consegui acertar.

O Prefeito disse que o momento não é de pensar em eleição ” acredito que o período eleitoral é o período que se o escolhe o candidato, e não ficar fazendo eleição antes do período eleitoral, então acredito nesse sentido, então não sou eu que vou escolher, quem vai escolher é o povo!, quem vai escolher é o grupo, e assim nós definiremos quem será o candidato que iremos apoiar e se Deus quiser chegar a vitória” resumiu Tassio Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui