Publicado às 07h51 desta quarta-feira (02)
Ainda no exercício de seu primeiro mandato de vereador em Santa Cruz da Baixa Verde, Leque Brás (PP), afirmou em conversa recente com o blog, que já projeta alçar novos horizontes para 2024.
Falando abertamente, o parlamentar garantiu que o seu nome vem ganhando notoriedade no município pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, principalmente voltado por melhorias na área de saúde.
Leque Brás sonha em formar um grupo político sólido capaz de quebrar a polarização entre as duas principais forças de agrupamento em evidência no cenário local.
Entre as apostas de nomes para a formação de uma terceira via, está o do comerciante Lóia dos Pré-moldados e o de Toninho Melo, liderança política de Jatiúca.

O vereador vem atuando de forma independente na Câmara Municipal. Nesses quase dois anos de mandato, se envolveu em algumas polêmicas, uma delas foi o rompimento precoce com a gestão do prefeito Irlando Parabólicas, o qual ajudou a eleger.
Em seguida, não durou muito tempo de sua saída, e o parlamentar resolveu fumar o cachimbo da paz novamente com o prefeito, em um vídeo divulgado a época nas redes sociais, o gestor minimizou o episódio e comemorou o retorno de seu antigo integrante.
Atualmente a relação entre ambos anda meio estremecida novamente, tanto é que na última sessão da Câmara Municipal, Leque Brás foi taxado de traidor pelo vereador Dr. Marcos Batista, irmão do prefeito Irlando Parabólicas.
Resta saber quais serão os próximos capítulos dessa novela política. O parlamentar disse que seguirá firme com o seu projeto de governar Santa Cruz da Baixa Verde.



