Ocorrências Policiais: Final de Semana Agitado em Santa Cruz da Baixa Verde

0
425

Santa Cruz da Baixa Verde registrou neste final de semana varias ocorrências policiais, acompanhe logo abaixo:

Homens Discutem em Bar

A Policia Militar do 14 Batalhão foi acionada na tarde deste Domingo (12), para verificar uma denúncia na Rua São João, no centro da cidade, onde dois homens bebiam juntos em um Bar, quando de repente começaram a discutir e um deles com uma arma em punho ameaçou tirar a vida do outro.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Descumprimento de Decreto

A Policia Militar do 14° Batalhão recebeu uma denúncia na tarde deste domingo (12), que havia um Bar em pleno funcionamento na Rua Monsenhor Elizeu Diniz no centro da cidade.

Chegando ao local a Policia Militar constatou a veracidade das informações, havia venda e consumo de bebida alcoolica e aglomeração de pessoas.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Homem é preso por conduzir veiculo embriagado

A Policia Militar do 14° batalhão realizava rondas na noite deste domingo (12), pela avenida santa cruz quando abordaram um homem trafegando em uma motocicleta Honda Bros, ao descer da motocicleta observaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante do Ocorrido, o envolvido foi conduzido a DPC de Serra Talhada para providencias cabíveis, o imputado se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo realizado o teste de recusa pela equipe de trânsito.

Veiculo Adulterado

Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas, na tarde deste sábado (11), na avenida Santa Cruz, centro da cidade abordaram o imputado que conduzia uma motocicleta SHINERAY sem placa e sem as carenagens de fábrica. Ao ser indagado sobre a documentação do veículo, este informou não os possuir.

Ao ser realizada consulta via Sistema INFOSEG, foi constatado que a referida motocicleta datava de 2012 e nunca havendo sido emplacada. Diante o fato, o imputado juntamente com a motocicleta foi conduzido à DPC local para devidas providências.

Homem é preso conduzindo veiculo embriagado e com porte de arma branca

Policiais Militares do 14º BPM, durante a operação carrossel de fogo, na noite deste domingo (12), abordaram o suspeito que estava causando perturbação do sossego, em uma motocicleta,com o cano de escape (v 08). Após abordagem, foi encontrado na cintura do imputado uma faca, tipo peixeira de aproximadamente 10 polegadas, e ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, dificuldades de equilíbrio, ao ser indagado sobre o ocorrido, informou ter passado o dia consumindo bebida alcoólica, e que não possuía CNH.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, para serem tomadas as devidas providências, na ocasião o imputado recusou fazer o teste de alcoolemia.

Pertubação de Sossego

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares, na manhã deste domingo (12), na Av. Central Cícero Nunes Magalhães, Conj. habitacional, que informaram a ocorrência de uma perturbação do sossego. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, o imputado encontrava-se com uma caixa de som, em alto volume, sobre o seu veículo.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido foi conduzido à DPC local para serem tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui