Início NOTÍCIAS Mulher é assassinada a tiros durante bebedeira em Salgueiro, no Sertão de...

Mulher é assassinada a tiros durante bebedeira em Salgueiro, no Sertão de PE

Na noite deste domingo dia (28), Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações para averiguarem um possível homicídio no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco,
Chegando ao endereço indicado, constataram a veracidade do fato e testemunhas relataram que a vítima:M.J.P. de 49 anos, estava consumindo bebida alcoólica com alguns conhecidos, entre eles o Suspeito: A.da.C.L. de 49 anos, Segundo informações, em determinado momento, os envolvidos teriam se desentendido e discutido, momento em que o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo (provavelmente revólver calibre 38) contra a vítima e se evadiu em seguida. O Policiamento isolou o local até a chegada do I.C., e em ato contínuo outra equipe efetuava rondas com o fim de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.

Fonte: Blog o Povo Com a Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Acompanhe os números em Santa Cruz da Baixa Verde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que hoje 24/11/2020, foi realizado 04 swabs (RESULTADO EM PROCESSAMENTO).

Irlando Parabólicas diz que chamará concursados gradativamente

O novo prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), disse em entrevista de rádio ontem (23), que pretende chamar os aprovados do último concurso público realizado em 2019 no município, de forma gradual.

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vannucci

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu, na tarde de hoje, aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo. Vannucci deixa quatro filhos. Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa e foi levado para o hospital.

Clebel diz que deixará pelo menos 60 milhões em caixa, e já lança nome para 2024

Clebel Cordeiro, atual prefeito de Salgueiro que não conseguiu se reeleger no último dia 15, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 24, para comentar o resultado da eleição municipal, seu futuro na política e como seu grupo fará oposição durante o próximo mandato de Dr. Marcones.