Início NOTÍCIAS Morre nesta terça-feira (01), jovem que foi candidata a vereadora em Serra...

Morre nesta terça-feira (01), jovem que foi candidata a vereadora em Serra Talhada

Publicado às 20:17 desta terça-feira (01). Atualizado às 20:31

Faleceu na tarde desta terça-feira (1), no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, a candidata a vereadora nas Eleições 2020, Joseane Ferreira Sobral, 37 anos. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a candidata era professora e foi candidata pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ela obteve 33 votos.

De acordo com o site farol de notícias, o presidente da legenda no município, Ari Amorim, lamentou e sentiu muito a perda da militante e candidata. Segundo Amorim, ela vinha com problemas de saúde, mas mesmo assim, decidiu entrar na disputa. “Joseane era uma grande mulher e estava com problemas gastrointestinais que evoluíram. Participou de toda a discussão de campanha, mas não resistiu. Todo o Psol sente muito esta perda inesperada”, declarou Amorim.

Com informações do Farol de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.