Irlando Parabólicas diz que secretariado terá perfil técnico

2
650

Publicado às 14:50 desta segunda feira (23).

O prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú, Irlando Parabólicas (PP), anunciou nesta segunda-feira (23) durante entrevista de rádio em uma emissora de Serra Talhada, que pretende formar um secretariado de maioria com perfil técnico para compor seu governo a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com o gestor, inicialmente serão nomeados apenas alguns secretários, que farão parte da linha de frente do governo, a exemplo da saúde, educação, assistência social e demais prioridades.

Segundo Irlando, será necessário conhecer primeiro a situação fiscal e financeira que se encontra o município, para posteriormente indicar a equipe de governo completa.

Na educação, uma das promessas de campanha, foi indicar o novo secretário da pasta a partir de uma escolha feita pelos professores da rede município de ensino, porém segundo o prefeito eleito, esse não será o único critério, o gestor da educação deverá possuir uma formação com doutorado.

Falando ao comunicador da rádio, Irlando demonstrou preocupação com o ajuste fiscal que terá que fazer para cumprir com as obrigações enquanto novo prefeito do município.   

 

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Boa noite!
    Estou fazendo uma ressalva a fala do prefeito na sua colocação com relação a secretaria de Educação. Lembrando que em sua promessa de campanha em nenhum momento vc disse q teriam outros critérios. Vc já está entrando usando de má fé. Uma vez q sabe que no quadro de professores não se tem nenhum professor com esse titulo. Isso nos dá a entender que vc está usando esse criterio para monear quem vc quizer. Já está iniciando errado.

  2. Como assim? Prefeito eleito? Mal assumiu já está dando pra trás em suas propostas. Até então num era os professores que iriam escolher a secretaria de educação? Meu caro existe um diferencial enorme entre um curso tecnico e uma curso de doutorado. Afinal vc é prefeito e qual é mesmo sua formação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui