Publicado às 05h18 desta quarta-feira (12)
Na noite desta terça-feira (11) um homem se afogou no Lago João Barbosa, no centro de Triunfo.
Segundo informações de testemunhas, o homen conhecido como Romário do Pandeiro, andava pelo entorno do açude, em seguida, tirou a roupa e mergulhou, porém, não voltou à superfície.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando populares tentaram fazer o resgate. Os bombeiros chegaram em seguida e juntos conseguiram tirar o corpo. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem êxito.
Romário era muito conhecido na cidade. O corpo deverá ser encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Rádio Triunfo FM



