Início CALUMBI Homem é detido conduzindo motocicleta adulterada em Calumbi

Homem é detido conduzindo motocicleta adulterada em Calumbi

Por volta das 17h30min. Deste sábado (07), policiais militares do 14° BPM realizavam rondas na PE-320 no perímetro urbano de Calumbi, quando se depararam com um homem que conduzia uma motocicleta HONDA na cor preta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ultrapassou a viatura de polícia e seguiu em atitude suspeita. De imediato foi interceptado e apresentou uma nota fiscal na qual constava que o referido veículo era de leilão. Porém, ao ser realizado consulta com base na numeração do motor, foi constatado que se tratava de uma motocicleta alienada, com outra placa.

Ainda foi notado que a numeração do chassi encontrava-se adulterada (picotada) e que na nota fiscal apresentada, havia divergências nas características da referida motocicleta.

Ao indagar o condutor sobre a procedência do veículo, este informou ter adquirido mediante compra a terceiros e não ter conhecimento de tais adulterações.

Diante o fato, o imputado juntamente com o veículo foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Márcia Conrado afirma que Serra Talhada será um Centro de Referência de Olhos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, disse em entrevista no programa farol de notícias neste sábado (09), que o município caminha para se tornar referência na realização de cirurgias de catarata e retina no estado de Pernambuco.

Bebê residente em Santa Cruz precisa de aparelho para sobreviver

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

Em 40 dias, Santa Cruz da Baixa Verde registra aumento de 60% nos casos da Covid-19

A preocupação com o aumento dos casos da Covid-19 assusta a população dos municípios brasileiros, Santa Cruz da baixa Verde no Sertão do Pajeú, registrou nos últimos 40 dias um crescimento de 60% nos casos da doença.

Os desafios que esperam Irlando Parabólicas em 2021

Eleito com 53,66% dos votos válidos em um processo eleitoral disputado na capital da rapadura, Irlando Parabólicas conseguiu pela primeira vez após 16 anos de espera, alcançar o sonho de governar sua terra natal.