Há uma semana Santa Cruz chorava a perda de Karine Rangel

0
599

Simplicidade, alegria e humildade, assim muitos resumiram a personalidade da santa-cruzense Karine Rangel de 23 anos de idade que partiu deixando saudades de amigos, familiares e comoção da população de Santa Cruz da Baixa Verde.

Era 10 de setembro de 2020, quinta-feira a tarde quando inesperadamente uma tragédia tirou a vida de uma jovem cheia de sonhos, que acabara de comemorar uma data especial em sua vida, o dia do seu aniversário.

Por volta das 14:00 daquele dia, Karine Rangel retornava da cidade vizinha de Triunfo ao lado de uma amiga, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro Jonatha Diniz que a seguia, e alí próximo da sua residência uma história chegava ao fim.

Karine Ragel foi brutalmente assassinada a tiros, por aquele que conviveu ao seu lado, deixando como fruto uma bela e pequena criança, que crescerá com o sentimento de saudade no coração.

O crime abalou a cidade e repercutiu em todo o Estado de Pernambuco, nas redes sociais milhares de mensagens de lamentação e apoio a amigos e familiares foram postadas, um grupo de mulheres santa-cruzenses emitiu uma nota pública se solidarizando com a perda de Karine e cobrando o fim da violência contra às mulheres vitimas de crimes praticados.

Nesta quinta-feira (17) , uma semana após o triste episódio, será celebrada às 19:00 horas na igreja matriz do município uma missa em memória a alma de karine Rangel, de acordo com informações em razão da pandemia do novo coronavírus, a celebração será restrita aos familiares da jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui