Início Cidades Covid-19: Serra Talhada já soma quase 500 casos

Covid-19: Serra Talhada já soma quase 500 casos

37 casos nas últimas 24 horas

A prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta (26), novo boletim diário com os números atualizados da Covid-19 no município, nas últimas 24 horas foram confirmados 37 novos casos, com isso o município atinge a marca de 466 casos.
O dados divulgados mostram ainda que 268 desse total estão recuperados, e 189 estão em recuperação, até o momento o município registrou 9 óbitos confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Petrobras sobe preço da gasolina e do diesel a partir de quarta-feira

A Petrobras comunicou nesta terça-feira (11) que os preços da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados a partir de quarta.

Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

Em menos de um mês, Pernambuco chega a 65 mortes por influenza; total de casos passa de 8,3 mil

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (11), mais 27 mortes em decorrência da influenza no Estado. Com a atualização, são, ao todo, 65 óbitos por gripe notificados laboratorialmente em menos de um mês - a primeira morte ocorreu em 19 de dezembro passado.

Vacinação infantil começará por comorbidades e indígenas

Representantes do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação se reuniram, na manhã desta terça-feira (11/01), para definir as orientações sobre o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos em Pernambuco.