Início NOTÍCIAS Covid-19: Casos Avançam em Santa Cruz da Baixa Verde

Covid-19: Casos Avançam em Santa Cruz da Baixa Verde

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

Boletim Diário com dados oficiais sobre o coronavírus no Município de Santa Cruz da Baixa Verde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que 04 casos que estavam sob investigação foram confirmados no município como COVID-19.

Contabilizamos agora 15 casos confirmados, dos quais 08 estão em isolamento domiciliar, 06 estão recuperados e 01 permanece em internamento hospitalar.

Seguimos tomando todas as medidas de assistência, monitoramento e prevenção da COVID-19, e ressaltamos que o apoio da população é primordial na luta contra o vírus.

MAPEAMENTO DE CASOS CONFIRMADOS POR LOCALIDADE

04 – Centro
04 – Bairro São Pedro
01 – Bairro São João
05 – Zona Rural
01 – Jatiúca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Santa Cruz da Baixa Verde registra mais 26 novos casos de Covid-19

Publicado às 19h46 desta quarta-feira (26) A Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde divulgou nesta quarta-feira (26), um novo boletim epidemiológico com...

Irlando faz reunião de emergência e diz que vai endurecer medidas retritivas para conter avanço da Covid-19 em Santa Cruz da Baixa Verde

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, ao lado da vice-prefeita, Eliete do Icó, divulgou um vídeo nas redes sociais oficiais da Prefeitura informando que o município terá medidas mais duras para tentar conter o avanço da Covid-19.

Pandemia se agrava em Santa Cruz da Baixa Verde; Prefeito faz alerta

O município de Santa Cruz da Baixa Verde bateu um novo recorde de casos confirmados da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 64 casos positivos da doença.

Atleta de 22 anos que atuava em Serra Talhada morre em acidente de moto

abalada com a morte repentina da jogadora de futsal Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, de 22 anos, atleta da seleção da Capital do Xaxado. Vanessa era natural de Paulo Afonso (BA) e atuava como reforço do time serra-talhadense de futsal.