Início POLÍTICA Candidatos a prefeito em Santa Cruz da Baixa Verde apresentam propostas de...

Candidatos a prefeito em Santa Cruz da Baixa Verde apresentam propostas de governo

Faltando 12 dias para as eleições municipais de 2020, os candidatos a prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú, apresentaram nesta terça-feira (03), algumas de suas propostas de governo para a capital da rapadura.

Filipe de Nael (PTB, disse que se eleito construirá um engenho público para atender a demanda dos produtores de cana de açúcar no município.

De acordo com o petebista o projeto irá atender 100% da capacidade da safra produzida, isso porque muitos engenhos que estão em atividade atualmente no município não conseguem suprir a necessidade da colheita e moagem para produção da rapadura.

O candidato governista disse ainda que o produtores pagarão apenas os custos de manutenção do engenho.

Do lado oposicionista, Irlando Parabólicas (PP), prometeu que na sua gestão caso seja eleito, a escolha do secretário de educação será feita pelos professores da rede municipal de ensino.

Segundo o candidato progressista, esse fato novo irá possibilitar aos professores realizarem a escolha baseados na luta diária e por conhecerem melhor as necessidades do município no campo da educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marilia Correia visitou o prefeito Irlando Parabólicas e a secretaria municipal da Mulher Maria da Penha...

Publicado às 18h08 desta sexta-feira (23) Da Assessoria “Políticas Públicas para às Mulheres de Santa Cruz da Baixa Verde” Na tarde da última quinta-feira (22), o prefeito...

Irlando Parabólicas comemora chegada da tubulação para ínicio das obras do ramal da Adutora do Pajeú

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PP), visitou na tarde dessa quinta-feira (22) o distrito de Jatiúca, local onde chegaram os primeiros lotes da tubulação que levará água aos município de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”; deputada sofreu fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo.

Governo de PE amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado. Também liberou a retomada da presença de até 100 pessoas nas torcidas em competições esportivas, com exceção dos jogos de futebol profissional.