Câmara de Vereadores de Santa Cruz aprova título de cidadão santa-cruzense a Dr. Ismael Quintino

1
219

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde aprovou na manhã desta quinta-feira (15), o titulo de cidadão santa-cruzense, que será concedido ao médico Dr. Ismael Quintino.

O projeto de decreto legislativo, foi proposto pelo vereador Zé de Nana, em razão do trabalho realizado pelo médico nos últimos na capital da rapadura.

Natural da cidade de Jardim no Ceará, Ismael Quintino chegou a Santa Cruz da Baixa Verde, após conhecer o atual prefeito Tássio Bezerra na cidade de Petrolina, e a partir daí fixou residência em solo santa-cruzense, onde exerce sua profissão e presta serviços diariamente a população do município.

A sessão desta quinta-feira (15), onde ocorreu a votação do projeto de honraria a Dr. Ismael, iniciou-se bastante tensa pelos parlamentares presentes, alguns membros defendiam o adiamento da votação, por entenderem que outras pessoas residentes no município também mereceriam receber o título juntamente com Dr. Ismael Quintino.

Após discursão em plenário, o decreto legislativo foi a votação, sendo aprovado por sete votos favoráveis, o vereador Danda Gaia votou contrario a concessão do titulo de cidadão santa-cruzense ao médico.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui