Início CALUMBI Calumbiense ferido com fogo de artificil deixa Hospital após perder visão do...

Calumbiense ferido com fogo de artificil deixa Hospital após perder visão do olho esquerdo e amputar dedos da mão.

Paulo Jardim de 45 anos de idade, morador do sítio morada na zona rural de Calumbi, deixou o Hospam na manhã desta terça-feira (07), depois de ficar quase uma semana internado.

Paulo precisou passar por procedimento cirúrgico na mão esquerda, onde houve a amputação de dois dedos, infelizmente com a explosão Paulo também perdeu a visão do olho esquerdo.

O Portal Baixa Verde Notícias falou com exclusividade com Paulo Jardim, que relatou o drama do acidente.

“Estou me sentido abatido, foi um susto muito grande, jamais imaginei que passaria por um momento desse, se tivesse como voltar no tempo jamais faria isso novamente”.

Paulo Jardim, se feriu na última semana ao tentar soltar um fogo de artificil, ele conta como tudo aconteceu e deixa um recado aqueles que gostam da prática de soltar fogos.

“Estava próximo de casa quando resolvi soltar o rojão, risquei e saí de perto, estranhei a demora em explodir, quando me aproximei e cheguei perto, peguei com a mão, foi nessa hora que senti o impacto da explosão”

Paulo Jardim conta que após isso andou alguns metros e caiu no chão desmaiado.

“Quero que isso fique de lição para quem gosta de soltar fogos, é muito perigoso, hoje carrego o sofrimento de perder minha visão e meus dedos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Filha de empresário de Salgueiro morre por conta de sequelas da Covid-19

Mais uma jovem de Salgueiro não resistiu aos efeitos devastadores que a Covid-19 pode causar no organismo humano.

Santa Cruz da Baixa Verde não registra casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde informou que não houve novos casos de Covid-19 no município de Santa Cruz da Baixa Verde, nesta terça-feira (27).

Nome do centrão, Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para ser ministro da Casa Civil

Presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PI) aceitou o convite de Jair Bolsonaro para ser o novo ministro da Casa Civil.

Kombi pega fogo quando estava sendo abastecida em posto de combustíveis e três pessoas ficam feridas

Uma Kombi pegou fogo quando estava sendo abastecida em um posto de combustíveis localizado na rodovia PE-15, em Olinda, no Grande Recife, na noite desta segunda (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.