Início CALUMBI Calumbiense ferido com fogo de artificil deixa Hospital após perder visão do...

Calumbiense ferido com fogo de artificil deixa Hospital após perder visão do olho esquerdo e amputar dedos da mão.

Paulo Jardim de 45 anos de idade, morador do sítio morada na zona rural de Calumbi, deixou o Hospam na manhã desta terça-feira (07), depois de ficar quase uma semana internado.

Paulo precisou passar por procedimento cirúrgico na mão esquerda, onde houve a amputação de dois dedos, infelizmente com a explosão Paulo também perdeu a visão do olho esquerdo.

O Portal Baixa Verde Notícias falou com exclusividade com Paulo Jardim, que relatou o drama do acidente.

“Estou me sentido abatido, foi um susto muito grande, jamais imaginei que passaria por um momento desse, se tivesse como voltar no tempo jamais faria isso novamente”.

Paulo Jardim, se feriu na última semana ao tentar soltar um fogo de artificil, ele conta como tudo aconteceu e deixa um recado aqueles que gostam da prática de soltar fogos.

“Estava próximo de casa quando resolvi soltar o rojão, risquei e saí de perto, estranhei a demora em explodir, quando me aproximei e cheguei perto, peguei com a mão, foi nessa hora que senti o impacto da explosão”

Paulo Jardim conta que após isso andou alguns metros e caiu no chão desmaiado.

“Quero que isso fique de lição para quem gosta de soltar fogos, é muito perigoso, hoje carrego o sofrimento de perder minha visão e meus dedos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Petrobras sobe preço da gasolina e do diesel a partir de quarta-feira

A Petrobras comunicou nesta terça-feira (11) que os preços da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados a partir de quarta.

Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

Em menos de um mês, Pernambuco chega a 65 mortes por influenza; total de casos passa de 8,3 mil

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (11), mais 27 mortes em decorrência da influenza no Estado. Com a atualização, são, ao todo, 65 óbitos por gripe notificados laboratorialmente em menos de um mês - a primeira morte ocorreu em 19 de dezembro passado.

Vacinação infantil começará por comorbidades e indígenas

Representantes do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação se reuniram, na manhã desta terça-feira (11/01), para definir as orientações sobre o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos em Pernambuco.