Paulo Jardim de 45 anos de idade, morador do sítio morada na zona rural de Calumbi, deixou o Hospam na manhã desta terça-feira (07), depois de ficar quase uma semana internado.
Paulo precisou passar por procedimento cirúrgico na mão esquerda, onde houve a amputação de dois dedos, infelizmente com a explosão Paulo também perdeu a visão do olho esquerdo.
O Portal Baixa Verde Notícias falou com exclusividade com Paulo Jardim, que relatou o drama do acidente.
“Estou me sentido abatido, foi um susto muito grande, jamais imaginei que passaria por um momento desse, se tivesse como voltar no tempo jamais faria isso novamente”.
Paulo Jardim, se feriu na última semana ao tentar soltar um fogo de artificil, ele conta como tudo aconteceu e deixa um recado aqueles que gostam da prática de soltar fogos.
“Estava próximo de casa quando resolvi soltar o rojão, risquei e saí de perto, estranhei a demora em explodir, quando me aproximei e cheguei perto, peguei com a mão, foi nessa hora que senti o impacto da explosão”
Paulo Jardim conta que após isso andou alguns metros e caiu no chão desmaiado.
“Quero que isso fique de lição para quem gosta de soltar fogos, é muito perigoso, hoje carrego o sofrimento de perder minha visão e meus dedos”.