Calumbi registra o pior índice de isolamento social em Pernambuco durante a última quarta-feira (19).

0
142

Os calumbienses decidiram não ficar em casa na última quarta-feira (19), e assim o município acabou registrando o pior índice entre as 184 Pernambucanas no ranking de isolamento social.

De acordo com os dados divulgados para a data especifica, Calumbi atingiu a taxa de isolamento social de apenas de 25,8%, ficando na última colocação.

Riacho das Almas, no agreste de Pernambuco, conseguiu registrar o melhor índice no Estado, com 51,1%, seguida de Ingazeira com 50,7% e Santa Terezinha 50,3%, ambas no Pajeú.

A média geral no Estado, ficou em 38,55%, de acordo com o último boletim diário divulgado pela secretaria de Saúde do município, foram contabilizados 121 casos confirmados, um deles vindo a óbito.

O Ranking de Isolamento Social é uma ferramenta desenvolvida por meio do Desafio Covid-19, ação conjunta do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Porto Digital e Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). A plataforma é atualizada para apresentar a série histórica com os dados do isolamento nos municípios pernambucanos.

Acompanhe o ranking completo através do link http://bit.ly/Ranking-IsolamentoSocial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui