Publicado às 21:37 desta quinta-feira (03).
Foram pouco mais de um mês de luta e esperança, e agora a pequena Maria Isis, de apenas 2 anos de idade conseguirá finalmente realizar o procedimento cirúrgico, após ser diagnosticada com um problema de saúde chamado “Refluxo Vesico Ureteral”.
Logos após a confirmação de que Maria Isis precisaria realizar um procedimento cirúrgico particular com urgência, mas que em razão do alto valor, sua família oriunda dos agricultores Anderson Clayton conhecido como “Preto do São Bento e Paula Marques, não teria condições financeiras para arcar com as despesas, uma campanha em prol da arrecadação foi formada nas redes sociais com o objetivo de levantar o dinheiro necessário para salvar a vida da pequena criança.
Felizmente várias pessoas se comoveram e abraçaram a causa, e durante o período da campanha foram arrecadados pouco mais de 20 mil reais, valor suficiente para a pequena Maria Isis passar pelo procedimento e se recuperar o mais breve possível.
A cirurgia está agendada para ocorrer no próximo dia 16 de dezembro em Recife.
O agricultor Anderson Clayton, morador do Sítio São Bento na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, usou as redes sociais para agradecer a corrente formada para ajudar a sua filha “Quero expressar minha imensa gratidão, e dizer que cada palavra de agradecimento a Deus e a todos vocês serão poucas. Sem ajuda de vocês não teríamos conseguido chegar onde chegamos, isso jamais poderei pagar, somente Deus“. Concluiu.



